Chris Brown fará show unico no Brasil ainda neste ano, diz site
Escrito por Street FM em 23/09/2024
Último show feito pelo cantor norte-americano no Brasil foi em 2010, onde se apresentou em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Chris Brown irá fazer um show no Brasil após 14 anos de espera dos fãs, de acordo com o Portal Léo Dias, o artista se apresentará ao público no dia 21 de dezembro, em São Paulo, no Estádio do Allianz Parque. A última apresentação do cantor em território nacional foi em 2010, na época, com o intuito de divulgar o álbum ’Graffiti’.
O que se sabe sobre o Show
Brown está realizando várias apresentações especiais em diversos países, fazendo a sua turnê conhecida como 11:11, o seu mais recente álbum lançado em novembro do ano passado, por enquanto o compositor confirmou no PodCast do Adin Ross que os shows acontecerão no verão de 2024, apenas nos Estados Unidos, até o momento catorze cidades americanas cravaram a presença do artista em suas arenas, são elas: Toronto, D.C., Atlanta, Brooklyn, Houston, Baltimore, Denver, Austin, Forth Worth, Newark, Belmont, Boston, Detroit e Chicago.
Ainda não se sabe muito sobre o espetáculo que Chris fará no Brasil, mas em 2022, o artista em tom enigmático postou um stories no seu Instagram dizendo “Não esqueci de vocês… Só posso dizer que estou indo”. Na ocasião, o Portal Léo Dias também postou que as negociações para que o rapper se apresentasse no país já haviam sido confirmadas, porém só agora tivemos a informação do local e data do evento.
Quem é Chris Brown
Christopher Maurice Brown, é um norte-americano, que além de compositor, também é dançarino e produtor musical, sendo ele o artista pop negro masculino com mais vendas no mundo digital. Ao todo na carreira ele acumula 199 prêmios, incluindo incluindo cinco American Music Awards, 19 BET Awards, quatro Billboard Music Awards, 14 Soul Train Music Awards e quatro NAACP Image Awards e um Grammy na categoria de melhor performance R&B.
Foto destaque: Chris Brown fará show no Brasil (Reprodução/Jeff Hahne/BillBoard)